Páginas

Um livro para ser lido de um só fôlego




Fiquei com o seu número é um livro espetacular....engraçadíssimo. É do gênero conhecido como Chick list. Você não sabe o que é? Não se apavore, a pouco tempo eu também não sabia... Chick list é um gênero escrito geralmente para o público feminino onde a protagonista é uma mulher moderna, independente... Em geral elas tem que lidar com os conflitos da cidade grande, com relacionamentos conturbados e tudo isso conciliando com o trabalho.
Esse foi o primeiro livro que eu li da Sophie Kinsella e pretendo ler todos os livros que ela escrever. Gente, sério! O que essa mulher fez comigo foi maldade...eu mordia as unhas, ficava louca, queria acabar com os personagens e no fim de tudo já estava rindo da situação...Li esse livro super rápido, porque simplesmente não conseguia larga-lo! a HISTÓRIA É CONTAGIANTE, os personagens cativantes, envolventes... e o romance nos faz suspirar e querer cada vez mais.
Dou cinco estrelas pra esse livro! Recomendadíssimo...

Nenhum comentário