Páginas

Um livro que tenha te deprimido





Marley & eu- Todo mundo já deve ter ouvido falar sobre esse livro (ou filme). Eu adoro a adaptação do filme, acho que ficou muito parecido com o livro. O livro é muito engraçado e conta as artes de Marley, um cachorro da raça labrador, que é adotado por um casal. O livro conta toda a sua vida até a sua triste e deprimente morte. Isso é um spoiler? Bom, se for, me desculpem...mas é que acho que TODO MUNDO já sabe que isso acontece, né? Enfim... esse livro me deprimiu muito e eu chorei como nunca... Eu sou do time que diz: Matem todos, menos os animais! É muito triste você ver seu fiel e companheiro amigo peludo partir dessa pra melhor. E eu tenho certeza que quem tem um bichinho de estimação sentiu a dor da perda do Marley (assim como eu). Mas mesmo assim, é uma ótima leitura.
Eu dou cinco estrelas para esse livro (Primeiro livro que eu dou cinco estrelas aqui, né?) Mas é porque tudo é perfeito nele...tudo mesmo. Não tenho nada do que reclamar. Recomendo e o leria de novo.

Nenhum comentário